quarta-feira, setembro 17, 2008

Sei mais que um miudo de 10 anos!

Neste concurso pretende-se que o concorrente acerte a todas as perguntas propostas pelo apresentador para ganhar o prémio final, com alguma ajuda de miúdos de 10 anos.

As perguntas são retiradas do programa escolar do ensino primário. E só porque o concorrente não sabe o nome que é dado a um veio de uma folha da planta, já é mais burro que um puto de 10 anos!

O facto de já ter 40 e tal anos, uma Licenciatura e um Mestrado é completamente irrelevante. Até porque os putos hoje em dia já sabem como fazer uma declaração de IRS e o código da estrada.

Aliás os concorrentes que vão ao concurso e perdem correm o risco de chegar ao emprego, serem chamados pelo patrão que lhes diz:

"Olhe desculpe mas o senhor está despedido, porque apesar de ter um mestrado em gestão, contratámos o Ruben de 10 anos para vir fazer o seu trabalho".

E depois ainda vai ao centro de (Des)Emprego que estará sobre lotado de gente, porque os putos de 10 anos decidiram desistir da escola e com o 4º ano possuem maiores conhecimentos.

Sem comentários: