terça-feira, dezembro 16, 2008

Pai Natal de chocolate

Nesta época festiva tenho que fazer referência a qualquer coisa relacionada com o tema, por isso cá vai:

Eu nunca fui muito fã de chocolate, e muito menos do chocolate que tem a forma do pai natal por isso vou pegar neste doce característico e enxovalhá-lo até mais não.

Este chocolate só tem sucesso entre as criancinhas que ainda não têm orientação sexual formada, porque vamos lá a ver: Quem é que quer comer o Pai Natal? Isto até se pode vender, mas se a figura fosse uma Mãe Natal de 28 anos digna de uma capa FHM...

É que este tipo de chocolate é particularmente fraco e de um sabor lastimável.

O Cooelho da Páscoa de chocolate ainda se safa porque os Homens ainda conseguem estabelecer uma relação entre o coelho e as coelhinhas da Playboy senão era outro fracasso culinário.

E perguntam vocês "Epa, este gajo não diz nada de jeito! Porque é que eu tou a perder tempo a ler isto?". E eu respondo-vos: Porque ainda são das crianças que comem os Pai Natal de Chocolate e não têm orientação sexual formada!

Sem comentários: