quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Sociedades

Hoje em dia qualquer pessoa cria um blog com uma meia dúzia de 4 ou 5 clicks no rato. É natural que todas as tarefas se tornem assim tão facilitadas com a evolução tecnológica. O problema é que haverá uma infinidade de blogs e no total só 20% serão minimamente interessantes.

E perguntam: "E em que é que isto tá relacionado com as sociedades?"

Perguntam bem, porque no outro dia uma pesquisa no google devolveu-me como um resultado possível a "Sociedade Portuguesa de Endoscopia Digestiva". Que é uma sociedade científica de médico que "praticam ou interessam pela endoscopia digestiva". Se o pessoal calha a criar sociedades só para tudo o que cada um pratica ou tem interesse, teremos mais sociedades que pessoas. Foi então que procurei outras sociedades para ver se me ria um bocado.

Foi então que encontrei o Clube Português do Pâncreas, acho que o nome não foi bem escolhido pq não são os pâncreas que são "sócios" do clube. Poderia ter optado por Clube dos Amigos do Pâncreas ou algo do género.

Encontrei também o Clube Português de Utilizadores de Cão-Guia. Achei estranho foi terem um site uma vez que todos os utilizadores de cão-guia deve ser cegos e não possam de facto navegar num site sem som.

Sem comentários: