quarta-feira, agosto 13, 2008

Traição

A ideia deste post surgiu quando fazia zapping e tropecei num videoclip bastante interessante de uma cantora norte-americana Leona Lewis, Bleeding Love. Após tirar o som da tv consegui verdadeiramente apreciar o video e aperceber-me que é uma cantora gira com B grande, tipo BOA.

Este é o link do video no Youtube

Nã0 conheço a letra, mas no video aparecem outras 2 moças bem jeitosas. E é aqui que faço a minha observação:

Para os homens é mais dificil trair do que para as mulheres, e são sempre os que levam porrada.

Na história da primeira moça, ela encontra umas cuecas de uma mulher na roupa do marido. Aqui está a premissa da 1ª parte da minha conclusão:
  • Só os homens é que podem trazer roupa interior das outras gajas, não 'tou a ver uma mulher andar com as boxers de um gajo escondidas no meio das mamas.
  • Só os homens é que são apanhados por terem marcas de baton na roupa (para não dizer outra vez boxers!).
  • etc.
Claro que quando a moça confronta o parceiro, enche-o de porrada sem sequer ouvir a justificação perfeitamente plausivel para tal objecto.

Na história da segunda moça, ela está na cama com um individuo, quando entra outro no quarto, supostamente seu marido que desata a enchertar no outro moço.

A mulher é que está a traí-lo, e o outro desgraçado que nem sequer sabia que já morava um corno naquela casa é que leva nos queixo!

Conclusão:

Se trais a tua mulher e ela descobre, levas nos cornos!

Se fores apanhado em flagrante delito, se elas forem vulgares ainda assistes a luta de cabelos o que pode ser excitante. Se forem mulheres com algum cerebro viram-se as duas contra ti e levas nos cornos!

Se a tua mulher te trai com outro homem, tanto levas como dás! E a culpa acaba por ser tua porque nunca estás em casa, tás sempre a trabalhar para lhe puder pagar manicures e viagens ás clinicas de implante de borrachas!


Sem comentários: