domingo, maio 07, 2006

Correntes de e-mails

Toda a gente recebe diáriamente centenas de e-mails chatos e foleiros na caixa de e-mail, que se não forem enviados em 10 min todo o azar do mundo vem ter conosco e iremos ter uma morte horrivel. Pois é, todos nó pensamos, quem é que se dá ao trabalho de arranjar imagens com caezinhos e coraçoezinhos com ursinhos, de fazer aqueles textos todos xungas e apresentações do powerpoint mais foleiras que fotos nas molduras das lojas dos chineses?

Muitos pensam que essas criaturas, são pequenos seres que vivem os dias no seu quarto, isolados do mundo e sem amigos. Errado, como passam a vida em sites pornográficos e a sacar videos do mesmo teor, não têm pra perder com essas merdinhas.

A minha teoria é esta:

-Toda a gente tem caixas de e-mail gratuitas, e muitos têm mais que uma, sendo gratuitas o único lucro provem das publicidades que estão sempre a passar em rodapé e nos mails que nos aparecem sem lá como na caixa.

-O que é que define o preço da publicidade num canal de tv? é numero de audiencias na hora que se passa o anuncio, ou seja, o numerro de pessoas que vê a publicidade. Com a publicidade dos e-mails é a mesma coisa, o servidor de e-mail com maior numero de trafego de e-mails, tem a publicidade mais cara. E como nós sabemos, o mais de 90% do trafego são correntes de e-mail e apresentações do powerpoint.

Conclusão: Tudo isto levou-me a concluir que os servidores de e-mail têm empregados "qualificados" cujo unico trabalho é fazer esses mails.

1 comentário:

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Realmente...ha mail´s mesmo MUITO foleiros lololol