domingo, maio 07, 2006

Qualidades fixes das moscas

esta ideia ocorreu-me na casa-de-banho, mas durante as limpezas. Ao lavar as paredes, reparei numas pintinhas pretas que não eram nada mais nada menos que caganitas de mosca. Pensei logo pra mim: "Como é que as moscas conseguem fazer cocó e fazer com que ele lá fique agarrado? Até era fixe um gajo conseguir fazer o mesmo!".

Vocês não odeiam, quando vamos numa viagem longa, pelo meio das serras, sem nenhuma casa de banho num raio de 100km, e de repente nos dá uma SVC (SVC -> subita vontade de cagar)? E depois um gajo tem k se por naquela posição imcomoda, que se não tivermos cuidado arriscamo-nos a acertar nas calças com um "presente", e depois por mais limpo que seja o terreno e por mais cuidado que tenhamos, acabamos sempre fazer o serviço perto de uma planta com espinhos e picar o rabo todo. Não seria fixe que um gajo pudesse fazer como as moscas, virar o rabo pro ar, apontar a um pinheiro e TRÁS!! lá fica o presente agarrado e nós a caminho!!

1 comentário:

karreira disse...

e tu k nao falasses de merda!! é tipico...mas ta original!! qualquer dia és convidado a pertencer aos happy3friend...Vamos ter uma reuniao e se os votos foram em unanimidade ou em 2/3 dos votos tlvez sejas aceite!! mas primeiro tens d cortar a merdas desses caracois