Como podem ver no meu profile, actualmente estudo na Covilhã. E como todos os estudantes universitários, tenho a obrigação de sair á noite para beber uns copos e "engatar" umas miúdas.
Aqui na Covilhã existe um pequeno beco onde o pessoal se junta todas as noites, que só por ter 2 cafés o pessoal pensou: "Epa, isto parece mesmo o Bairro Alto!!".
Enquanto o pessoal bebe uns canecos, gosto de reparar nas figuras tristes que muitos fazem para impressionar o sexo oposto. Uma nova moda partiu de um individuo que muito inteligentemente decidiu comprar um caniche e usa-o para travar conhecimento com certas mulheres que ficam doidas com cães daqueles, ou seja todas as mulheres!!
O rapaz já tem o cão treinado, posiciona-se na entrada Oeste do "Bairo Alto", pousa o "engodo" no chão e não é que o raio da esfregona sem cabo vai ter com tudo o que é mulher!?
O problema é que o cão tem mau gosto e também se aproxima de mulheres menos interessantes (poucas mamas e muito rabo, basicamente). Mal o cão se aproxima de uma rapariga melhor avantajada de peito, o dono corre pela rua a baixo e diz: "Ah maroto, lá tás tu a incomodar a senhora!". E em resposta a senhora diz:"Ai não incomoda nada, é tão fofo!".
Depois mais engraçado ainda é ver os rebarbadões (gajos que se babam sempre que vêem uma mulher e que apanham objectos lançados para o chão por mulheres "interessantes"), a tentarem usar estas tácticas.
Primeiro Passo: Arranjar um cão. Esta semana um desses copistas deu este passo, mas arranjou um São Bernardo! Não sei se o objectivo era que o cão trouxesse as mulheres na boca até ao gajo, ou se era fazer figura de cavaleiro andante montado em cima do cão.
Na minha opinião, a raça não foi bem escolhida, mas o facto é que no espaço de meia hora vi 6 gajos diferentes a passear o cão na mesma rua e numa distância de 10 metros. Das duas uma:
- ou o gajo foi bem sucedido e deu oportunidades aos amigos de também o serem
- ou então tem uma empresa de Rent-a-dog
De facto dá resultado, daí o cão ser o melhor amigo do homem e não da mulher. E quando dizem que o cão é um bom companheiro de caça, não especificam o tipo de caça por isso mesmo.
Deixo aqui uma dicas para quem quiser usar o fiel companheiro para encontrar as caras-metade:
Cães a utilizar:
- raças pequenas - caniches, cockers ou rafeiros de baixa estatura. Nada de raças perigosas, não se esqueçam que o objectivo é serem vocês a comê-las e não o cão!
- digam sempre que foram buscar o cão a um canil - levem a história bem estudada se quiserem depois tentar a sorte com as amigas do "alvo", as mulheres falam de tudo umas com as outras e então sobre homens... Cães rafeiros dão mais credibilidade á história. Uma história que as deixa K.O. é dizer que foram buscar um cão com um amigo e que trouxeram o vosso para evitar que fosse abatido no dia seguinte. Falem muito da expressão do cão de quando o viram a primeira vez. Quando ela começar a chorar é porque já tá no papo.
- cães aleijados - Não mutilem os cães!! Os cães pernetas são os melhores, mas atenção não se podem rir do cão á frente delas quando eles cairem a tentar fazer chichi! Os cães cegos também são bons, mas muito difíceis de arranjar.
Boa Sorte e espero que isto vos ajude no futuro.
P.S.: Eu quando disse caras-metade não foi por engano, estava mesmo a referir-me a várias mulheres. E agora vocês dizem: "Mas cara-metade só temos uma porque a outra metade da cara somos nós!! ". E concordo por isso é que também concordo com a frase "Os homens têm mil caras!".
Bloguem muito